Venda R$ 1.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 943 |
Casa com 3 Quartos para venda ou aluguel, 160m² - Jardim Paulista
Alameda Jaú, --, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 89m² / 148m²
Quartos: 6
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PI42303
Vende-se Casa/Sobrado Comercial -Alameda Jaú 606-esquina com Rua Pamplona -Jardim Paulista -87 metros área do terreno -148 metros de área construída-06 salas-02 banheiros-cozinha-área de serviço-pequeno quintal-piso madeira- locado por mais de 20 anos para mesma inquilina utilizado comercialmente como restaurante por quilo-grande movimentação sendo fechando por conta da pandemia, onde a inquilina devolveu o imóvel com toda a estrutura para instalação de cozinha industrial-Próxima Alameda Santos-Campinas-Avenida Paulista-estação do metrô Brigadeiro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.