Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.908

Casa à venda, 6 quartos, Piracicamirim - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  251m² / 400m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 29065

Casa à venda no bairro Piracicamirim, em Piracicaba/SP.

Excelente oportunidade para investimento, são 4 casas já alugadas, garantindo um ótimo retorno. Os imóveis são divididos em 2 casas com sala, cozinha, 1 banheiro social, 2 dormitórios e área de serviço, e 2 casas com sala, cozinha, 1 banheiro social, 1 dormitório e área de serviço.

Com boa estrutura e acabamento, as casas possuem piso de frio e madeira, além de pintura e iluminação em bom estado.

Em ótima localização, o bairro conta com uma infraestrutura completa, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia, próximo a Agropecuária do Mané.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.