Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12 |
Casa com 6 quartos à venda na Rua da Sirigueira, 631, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá
Rua Da Sirigueira, 631, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Area total 476m²
Quartos: 6
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp6353
Casa incrivel, com varios ambientes, super aconchegantes e confortaveis; conta com uma Jacuzzi , espaço gourmet, piscina, casa com 3 andares; a , com exatos 300 mts de uma paisagem embriagante, com pedras e cascatas que dão inicio à famosa praia de pernambuco que é point de surfistas que completam uma paisagem maravilhosa a qual e surreal.
Em suas proximidades, conta tambem com o Renomado Hotel Jequitimar , Shopping Jequiti, a qual completa com requinte as suas acomodaç?es e segurança do local.
A 100mts vc esta em uma Rodovia com facil acesso à condominios de alto padrão tais como: Condominio Iporanga, Acapulco, Säo Pedro, Costao de Pernambuco e também às praias da Enseada, Tortuga, Pitangueiras , Mar Casado.
Nao perca mais tempo, agende sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.