Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 6 quartos à venda na Rua Doutor Franz Wilhelm Daffert, 535, Jardim Chapadão, Campinas
Rua Doutor Franz Wilhelm Daffert, 535, Jardim Chapadão, Campinas/SP
Area útil/total 1.200m² / 1.600m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA004741
Casa comercial à venda no bairro Jardim Chapadão. Campinas. Sobrado de 1. 600 m² de terreno e 1.200 m² de construída, com 6 dormitórios sendo 5 suítes (4 com sacada, 2 com closet), amplo living com dois ambientes (salas de TV e jantar), escritório com biblioteca, lavabo. Espaçosa cozinha com armários, lavanderia, quarto de fundos com banheiro, ou seja, um imóvel que permite adaptação do imóvel para utilização comercial e residencial, escada de mármore que desce para o salão social de 4 ambientes, 2 banheiros, uma cozinha, dois quartos, jardim, churrasqueira, dois banheiros, um quartinho e edícula (2 quartos e banheiro, sala e cozinha). Garagem com portão eletrônico, coberta para 6 carros. - 20/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.