Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 quartos à venda na Rua Guilherme Otto Werner, Vista Alegre, Rio Negrinho

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00223

CASAS GEMINADAS DE ALVENARIA- BAIRRO VISTA ALEGRE- RIO NEGRINHO SC
São 4 unidades sendo:
2 unidades medindo 58,00m², contendo 2 quartos, sala e cozinha conjugadas, banheiro e acesso para veículo.
2 unidades medindo 31,00m², contendo 1 quarto, sala e cozinhas conjugadas, banheiro e acesso para veículo.
Área total construída 180,00m²;
Terreno medindo 344,00m², situado na Rua Guilherme Otto Werner, esquina com a rua Corupá, aprox. 1 km pra frente do Mercado Souza.
*Analisa aceitar carro como parte de pagamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Guilherme Otto Werner,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vista Alegre

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vista Alegre

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vista Alegre

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.