Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ampla casa térrea de 6 dormitórios, 4 banheiros no bairro Camaquã. Excelente casa para comercio ou residência. Sendo na casa principal 4 dormitórios sendo um suíte, banheiro social, living 2 ambientes
Travessa Escobar, --, Camaquã, Porto Alegre/RS
Area útil/total 537m² / 537m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PJ6524
Ampla casa térrea de 6 dormitórios, 4 banheiros no bairro Camaquã. Excelente casa para comercio ou residência. Sendo na casa principal 4 dormitórios sendo um suíte, banheiro social, living 2 ambientes com lareira, copa cozinha, área de serviço. Na edícula, 2 dormitórios,2 banheiros, cozinha e living. Uma boa opção para fins comerciais. Localizada a 50 metros da Av. Otto Niemeyer, fácil acesso e próximo a todos os recursos do bairro. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.