Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa à venda no Bosque em Vinhedo/SP
Rua Ourides Poletto, --, Bosque, Vinhedo/SP
Area útil/total 200m² / 305m²
Quartos: 6
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 5296
Casa á Venda no bairro Bosque na cidade de Vinhedo - SP
Casa sobrado possui 200m² de área construída, a parte térrea possui sala de tv, cozinha , 2 quartos , lavanderia , espaço externo e coberto com uma varanda bem ampla para transformar em área gourmet.
No piso superior da casa possui sala de tv, 2 quartos, varanda outra cozinha que pode ser reversível para escritório ou outros ambientes conforme a necessidade.
Imóvel bem localizado e fácil acesso aos comércios da cidade, conta com 2 vagas de garagem. Excelente opção para moradia ou investimento , pelo potencial de rendimentos em locação .
Agende já a sua visita.
Eurico Negócios Imobiliários.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.