Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no bairro Vila Ré - São Paulo/SP

  • Area útil/total  219m² / 219m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1133

Sobrado - Vila Ré

Sobrado dividido em 3 casas, sendo uma casa com entrada independente.

Casa principal, com 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro, 1 vaga. No andar superior, tem 2 dormitórios, sala, cozinha e lavanderia coberta.
A terceira casa tem entrada independente, 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, 01 vaga de garagem.

Excelente localização, próximo a Av. Calim Eid, Rua Itinguçu, Metrô-Patriarca, comércio em geral.

Agende sua visita - (11)

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: RpvvcMrRaaHkMo92

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.