Venda R$ 1.597.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos à venda na Rua Boris Meiches, 175, Vila Oratório, São Paulo
Rua Boris Meiches, 175, Vila Oratório, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO811971
Lindo sobrado na região da Mooca, com fácil acesso a Av. Paes de Barros, Av. Ignácio Anhaia Mello, Rua do Orfanato, Rua do Oratório e próximo a futura estação Oratório! Os sobrados estão localizado em uma rua tranquila próximo de padarias, mercados, posto de saúde, escolas, hospitais, conduções e posto de gasolina. O imóvel possui 6 dormitórios, sendo 2 suítes, 6 banheiros, sendo 2 lavabos, 2 salas e 2 cozinhas conjugadas em conceito aberto, 7 vagas de garagem cobertas e um lindo jardim de inverno, tudo isso sendo divido entre 2 sobrados bem arejados no mesmo terreno, ambos iguais! Imóvel novo construído a cerca de 3 anos ainda na garantia da construtora, sobrados virão com portão automático, sistema de câmeras e moveis planejados. ACEITAMOS FINANCIAMENTO E PERMUTA AGENDE SUA VISITA!! - Ref.: REO811971
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.