Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 21.865 |
Casa com 6 quartos à venda na Avenida Dória, 861, Vila Alexandria, São Paulo
Avenida Dória, 861, Vila Alexandria, São Paulo/SP
Area total 483m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 15
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1619744
Ótima oportunidade de compra de um sobrado localizado na Avenida Dória, com 7 quartos, 1 suíte, 5 banheiros, e 10 vagas de garagem. Com uma área privativa de 483m² e área total de 483m², este imóvel espaçoso oferece conforto e praticidade. A localização na Vila Alexandria, em São Paulo, possui fácil acesso a diversos serviços e comércios da região. Agende uma visita e venha conhecer!
Dormitórios: 1 suíte principal, 4 Dormitórios estilo americano, 1 quarto depósito; andar térreo sala com lareira, saladeira jantar, escritório, sala de almoço, lavabo, cozinha e despensa; subsolo: 2 quartos, 2 banheiros, garagem coberta 5 carros. Na parte de trás: canil, churrasqueira, lavanderia, banheiro, garagem para 10 carros
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.