Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Sobrado 260 M² localizado no bairro Saúde São Paulo - SP
Avenida Bosque Da Saúde, 796, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 260m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 122620
Sobrado para uso residencial ou comercial de 260m² locazalido em uma das melhores regiões de São Paulo, bem próximo ao metrô, fácil acesso à Av. Professor Abraão de Morais, Av. Jabaquara, Av. Domingos de Morais, Av. José Maria Whitaker, Av. Miguel Estefno, Rua Caramuru além de vasta infraestrutura de comércios, serviços, cultura e lazeres nas proximidades.
Composto por: 6 Quartos, sendo 2 suítes, 5 banheiros, 2 salas, cozinha ampla, área de serviço e quintal.
1 Vaga de garagem
Condições de Negócio: Pagamento à vista e financiamento direto com o banco.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.