Venda R$ 4.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa-São Paulo-SAÚDE | Ref.: REO99380
Rua Caningás, --, Saúde, São Paulo/SP
Area útil/total 800m² / 1.188m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO99380
Sobrado amplo em mais de 1100 m² de terreno. Com 4 suítes, no andar superior com sala de estar e 2 suítes na edícula com ante sala. No piso térreo..sala de almoço, 2 salas de visita, cozinha, despensa, escritório, área de serviço, quarto de empregada e um banheiro,nos fundo da casa, no piso superior tem 1 suíte com sala, salão de festas, piso de térreo,1 quarto de empregada com banheiro, 2 banheiros na piscina,varanda direto na piscina, churrasqueira, garagem para 6 carros cobertos. Tem circuito interno e externo de câmeras de segurança. Próximo ao Metro Saúde.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Cozinha equipada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.