Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 134 |
Casa à Venda - Sapopemba, 6 Quartos, 400 m2
Avenida Sapopemba, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 400m²
Quartos: 6
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 893563577
Esta casa espaçosa, com 400 metros quadrados de área construída, oferece todo o conforto e espaço que você e sua família precisam. Com um total de 6 quartos, há bastante espaço para acomodar todos os membros da família e ainda ter um quarto extra para visitas ou até mesmo para transformá-lo em um escritório ou sala de leitura. A localização também é um grande atrativo, estando próxima ao Terminal SapopembaTeotônio Vilela, facilitando o deslocamento para diversos pontos da cidade. Venha conhecer e se encantar com esta oportunidade única de viver em um imóvel que combina amplitude e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.