Venda

R$ 2.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.490

Casa Residencial ou Comercial à venda em Pinheiros de 280m² com 8 salas e 2 vagas de garagem Casa R

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BV4870

Casa Sobrado bem localizado, numa região forte em comércio e escritórios, com uma área de 280 m², 2 vagas de garagem no recuo, com 8 salas amplas, terraço com vista para a rua, conta com uma cozinha ampla, banheiros nos dois pisos e quintal nos fundos. transportes públicos nas proximidades. linha 4 amarela, estação Fradique Coutinho distância 395 m e a estação Faria Lima, 813 m , shopping Eldorado distância 993 m.

A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.