Venda R$ 2.980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.490 |
Casa Residencial ou Comercial à venda em Pinheiros de 280m² com 8 salas e 2 vagas de garagem Casa R
Rua Antônio Bicudo, 63, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 6
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BV4870
Casa Sobrado bem localizado, numa região forte em comércio e escritórios, com uma área de 280 m², 2 vagas de garagem no recuo, com 8 salas amplas, terraço com vista para a rua, conta com uma cozinha ampla, banheiros nos dois pisos e quintal nos fundos. transportes públicos nas proximidades. linha 4 amarela, estação Fradique Coutinho distância 395 m e a estação Faria Lima, 813 m , shopping Eldorado distância 993 m.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.