Venda R$ 2.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 6 dormitórios à venda, 455 m² - Parque Novo Mundo
Alameda 2° Sargento Geraldo Berti, 99, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Area útil/total 455m² / 565m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO9924
Casa Residencial, Parque Novo Mundo com 6 quartos sendo 3 suítes, 5 banheiros
Piso Superior: Living amplo para 3 ambientes, lavabo, 3 quartos sendo 3 suítes, cozinha ampla e planejada, espaço gourmet, despensa e área de serviço.
Piso Inferior: 3 quartos, 2 banheiros, área de lazer. 6 vagas de garagem.
Localizado em rua totalmente residencial próximo aos principais pontos, como o famoso Hospital NIPO Brasileiro as avenidas Cerejeiras e Conceição, Rodovias Presidente Dutra, Fernão Dias, Marginal Tietê e os Shoppings Center Norte e Internacional.
Casa Residencial de esquina com um lindo jardim de entrada terraço para os pets nas áreas em comum, piscina, churrasqueira, sauna, salão de festas e espaço gourmet.
Aproveite e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Quintal
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.