Venda R$ 10.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.000 |
Mansão abaixo do preço de mercado. Oportunidade Unica
Rua Doutor Roberto Moreira, 39, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 641m² / 2.064m²
Quartos: 6
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BV83
Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontra nessa maravilhosa casa.
São metros quadrados de puro requinte! quartos amplos com suíte espaçosa com closet ? todos alocados no 1º andar. Na cozinha, há armários planejados no melhor estilo. Possui uma sala ampla para poder receber à vontade amigos e familiares.
Gosta de jardim? Você encontrará um belo pátio externo com uma linda piscina para poder embelezar ainda mais esse lugar ? já possui gramado. A área externa é rica em detalhes, bem preservados à época da sua construção. A casa também conta com 4 vagas cobertas para carros.
É importante lembrar que Morumbi é um bairro completíssimo e que existem diversas opções . Seja na vida noturna ou nas opções culturais.
Aqui, você encontra qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos mais famosos bairros de São Paulo.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Área privativa
Alarme
Escritório
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Acesso para PNE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.