Venda R$ 3.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 542 |
Casa à Venda - Moema, 6 Quartos, 230 m2
Endereço indisponível Moema, São Paulo/SP
Area útil 230m²
Quartos: 6
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893429526
Esta encantadora casa mobiliada está localizada no cobiçado bairro do Planalto Paulista. Com uma generosa área que inclui 6 quartos confortáveis, esta residência é um sonho para quem procura espaço e conforto. A propriedade dispõe de um maravilhoso jardim, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Para quem possui veículos, a casa oferece 5 vagas de estacionamento, garantindo praticidade e segurança para toda a família. Além dessas incríveis comodidades, a localização é simplesmente imbatível. Nas proximidades da casa, encontra-se o renomado DeRose Method Moema, ideal para quem busca um estilo de vida saudável e equilibrado, oferecendo cursos que vão desde atividade física a desenvolvimento pessoal. A poucos minutos de distância, você também encontrará o Shopping Ibirapuera, um dos principais centros comerciais da região, com uma vasta gama de lojas, restaurantes e opções de entretenimento, garantindo que todas as suas necessidades estejam ao seu alcance. Esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem deseja um lar que combine conforto, estrutura e uma localização estratégica, em um dos melhores bairros de São Paulo.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.