Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos à venda na Rua Francisco Teles Dourado, 140, Jardim Prudência, São Paulo
Rua Francisco Teles Dourado, 140, Jardim Prudência, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 855443
Características Incríveis:
6 Dormitórios (5 Suítes): Espaço de sobra para toda a família e convidados, com suítes que oferecem privacidade e conforto.
5 Banheiros + 1 Lavabo:
3 Vagas de Garagem: Estacionamento garantido para você e seus visitantes.
Localização Privilegiada:
Apenas 19 minutos de carro da Chácara Santo Antônio: Proximidade com centros comerciais e empresariais.
Próximo à Chácara Flora: Um bairro tranquilo e arborizado, perfeito para caminhadas e lazer ao ar livre.
Diferenciais:
Sobrado na Frente: Espaço principal com design moderno e acabamentos de alta qualidade.
Apartamento nos Fundos: Com acesso independente pela Rua Padre Bento Ibanez, ideal para receber visitas ou até mesmo para gerar uma renda extra com aluguel.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina elegância, conforto e praticidade. Agende uma visita e venha conhecer o sobrado que pode ser o novo lar da sua família!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.