- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 745813
Aproveite a oportunidade de adquirir dois lindos sobrados em local privilegiado da Zona Leste de São Paulo, em espaçoso terreno de 300 metros quadrados, com mais 490m² de área construída.
No total são 06 dormitórios, sendo 02 amplas suítes, 4 banheiros, salas espaçosas, vaga para 4 automóveis e bela vista externa.
O 1º sobrado possui 250m² de área privativa, contando com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla;
Sala 2 ambientes;
Copa;
Cozinha;
Lavanderia:
Lavanderia externa;
Quintal amplo;
4 vagas de garagem.
O 2º sobrado possui 245 m² de área privativa, contando com:
3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla;
Sala 2 ambientes;
Copa;
Cozinha;
Lavanderia:
Lavanderia externa;
Quintal amplo;
Salão de festas com churrasqueira.
Ambos os imóveis possuem relógios de água e luz separados, acabamento de primeira qualidade, com porcelanato na sala, cozinha, copa, lavanderia e garagem
Destaque para a excelente localização, próximo à shopping, farmácia, comércio geral e bancos, com fácil acesso para condução (ônibus e metrô).
Aproveite e adquira essa excelente oportunidade de moradia e/ou investimento, de duas casas pelo preço de uma só.