Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 749 |
Sobrado Residencial para venda Barro branco - São Paulo/SP
Rua Parque Da Fonte, 352, Barro Branco (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil/total 209m² / 396m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: VM6118
Sobrado Pavimento superior 3 dormitórios, sendo 2 suítes , Sala ampla e Cozinha espaçosa e 1 lavabo.
Pavimento inferior com 3 dormitórios, 1 banheiro e 1 cozinha Garagem para 4 carros, sendo 2 vagas cobertas
Com 209m² de área construída e um terreno de 396m²
Próximo de vias de acesso, hospitais, escolas, mercados, lojas e vários outros tipos de comércio, transporte público para vários terminais e estações de metrô.
Gostou ? Entre em contato com um dos nossos colaboradores e agende uma visita para encontrar o imóvel ideal para você com a VM Mais Imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.