Venda R$ 4.240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 530 |
Sobrado em Parque dos Pássaros
Rua Dos Tangarás, Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 585m² / 440m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1162
Sobrado em excelente localização, bairro de alto padrão de SBC.
Parque dos Pássaros tem uma localização estratégica, próximo das principais vias da cidade, próximo a diversos comércios, supermercados, escolas, faculdades, bares e muito mais!
São 585m² de área construída em terreno de 440m², conta com 3 amplas salas no piso principal com lavabo, são 6 suítes, sendo 1 suíte master com sacada, closet e hidromassagem dupla, 3 suítes com sacada, 1 suíte com saleta e 1 suíte com cozinha (para hospede), 1 escritório grande no ultimo piso. Cozinha totalmente planejada com copa e área gourmet com churrasqueira a carvão, piscina e quintal grande. Conta com garagem para 6 carros grandes ou 9 carros pequenos.
A PATRÃO IMÓVEIS tem mais de 15 anos de referência no mercado imobiliário, queremos te ajudar a realizar o seu sonho! Temos mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Escritório
Mobiliado
Quintal
Piscina
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.