Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 115 |
Sobrado com 244m² no Bairro Ferrazópolis em São Bernardo do Campo - SP
Avenida Visconde De Araruama, 103, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 244m² / 182m²
Quartos: 6
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 111355
Imóvel constituído por 3 casas no mesmo terreno. O primeiro têm 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 wc e lavanderia.
O segundo têm 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 wc, lavanderia e 2 vagas de garagem.
O terceiro têm 2 dormitórios, cozinha, lavanderia e 1wc.
Excelente imóvel para investidor ou famílias grandes. Proprietário aceita imóvel como parte de pagamento.
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.