Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel espetacular à venda em Santo André-SP: Casa de 6 quartos, 5 banheiros, 1 vaga na garagem e 400,00 m² de área em Utinga!

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00290

CASAS PARA RENDA EM UTINGA/SANTO ANDRÉ

Casas para renda com excelente localização, a 300 mts da Avenida dos Estados, a 1000mts de São Caetano do Sul, a 500 mts da Alameda Vieira de Carvalho.

Fácil acesso a mercados, creches, escolas, clínicas, parques, bancos, farmácias, etc.

Casa 1 - 03 dormitórios, sala, cozinha, 02 banheiros, lavanderia coberta e 01 vaga de garagem.
Casa 2 - 01 dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia
Casa 3 - 01 dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia
Casa 4 - 01 dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia

MARQUE JÁ UMA VISITA!!

SKEMA IMÓVEIS!
GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.