Venda

R$ 2.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 quartos à venda no Condomínio Fechado Village Haras São Luiz II, Salto

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 3022

Maravilhosa casa no condomínio Haras São Luiz II, em Salto/SP. Casa principal com 4 Dormitórios ( 2 suítes), Sala multi ambientes, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza. totalizando 400 m². Piscina com borda infinita e uma vista de tirar o folego! Conta ainda com um loft de 200 m² com 2 suítes e demais dependências. Condomínio oferece segurança 24 horas, 3 quadras de tênis, ótima academia e 2 campos de futebol.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Condomínio Fechado Village Haras São Luiz II

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Fechado Village Haras São Luiz II

Transporte

Transporte

Transporte na região do Condomínio Fechado Village Haras São Luiz II

Mercados

Mercados

Mercados na região do Condomínio Fechado Village Haras São Luiz II

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Anúncios na região do Condomínio Fechado Village Haras São Luiz II!