Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 6 quartos à venda em Residencial Parque Dos Servidores - SP

  • Area útil/total  273m² / 273m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO977668

Este sobrado que pode ser utilizado como residência ou comércio está muito bem localizado na avenida principal do bairro Residencial Parque dos Servidores em Ribeirão (link removido) parte térrea possui 03 dormitórios sendo uma suíte, uma sala ampla para dois ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem coberta para 02 carros.A parte superior possui 03 dormitórios sendo uma suíte, uma sala ampla para dois ambientes, cozinha, banheiro social e uma ótima e ampla sacada com vista para a avenida.O prédio também pode ser utilizado para duas residê(link removido) próximo ao Atacadão Hipermercado e do Novo (link removido) excelente oportunidade de negó(link removido) um horário e venha conhecer !!!

Área privativa

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Doutor Marcos Antônio Macário Dos Santos,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Parque dos Servidores

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Parque dos Servidores

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Parque dos Servidores

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.