Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  400m² / 300m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V22646

Sobrado, 1º imóvel com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 2 vagas cobertas, 2º imóvel com 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 2 vagas cobertas, 3º imóvel, salão comercial, 3 wc, escritório, cozinha, sacada, excelente localização, próximo a Av. Cásper Líbero.. ref. 22646 atualizado em 16/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.