Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Sobrado no bairro Nossa Senhora do Sion

  • Area útil/total  86m² / 250m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11565

Esse é o imóvel pra você que tem uma família grande e quer acomodar todo mundo na mesma casa sem perder a privacidade!

São 4 casas, duas em baixo e duas em cima, conecatadas e funcionais.

Na casa de baixo à esquerda são 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Em cima à esquerda: 3 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Em cima à direita: quarto, sala, cozinha,banheiro e varanda.

Em baixo à direita: garagem fechada, cozinha, banheiro, área de serviço e lazer com churrasqueira.
Porteira fechada.

Venha conhecer!

Entre agora mesmo em contato com a Imóveis Nobre e tenha a garantia do melhor atendimento e todo suporte necessário para a realização do seu sonho.
Imóveis em Itanhaém

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.