Venda R$ 3.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.039 |
Casa com 6 quartos à venda na Enseada, Guarujá
Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Area total 547m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 7296
Linda casa com ótima localização a 260 metros da Praia da Enseada. Construída em um excelente terreno de 547m² sendo 394,75m² de área útil, seu interior conta com ambientes espaçosos e arejados, possui em seu descritivo sala para 04 ambientes com varanda, cozinha planejada, despensa, 06 dormitórios sendo todos suítes, lavabo, banheiro social, área de serviço, elevador, 07 vagas na garagem, casa de caseiro com 03 quartos sala e cozinha. Conta com uma excelente área de lazer com piscina com cascata, churrasqueira, forno a lenha e forno de pizza. Além de um lindo cenário e mar exuberante, a Praia da Enseada possui excelente infraestrutura e oferta de serviços que vão desde hotéis, pousadas, restaurantes, quiosques, além de atrativos como, locação de bikes, locação de pranchas, jet ski, entre outros.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.