Venda R$ 5.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.700 |
Casa com 6 quartos à venda na dos Jambolôes, --, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá
Dos Jambolôes, --, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Area total 1.320m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 81488
REF. 81488
Casa na Praia do Pernambuco, 1320m² de área de terreno e 800m² de área construída, 50 metros da praia, 6 dormitórios sendo 6 suítes, sala 2 ambientes, cozinha com armários, lavabo, área gourmet, piscina, churrasqueira, forno de pizza, jardim, lareira, hidromassagem, ar condicionado, 6 banheiros, área de serviço e 5 vagas de garagem.
Condição de Pagamento: estuda proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.
Agende sua visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Piscina
Sala de jantar
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.