Venda

R$ 639.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.218

LINDA CASA NO CITTÁ DI SALERNO EM CAMPINAS/SP.

  • Area útil/total  248m² / 200m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA14658

LINDA CASA NO CITTÁ DI SALERNO EM CAMPINAS/SP.

Com fino acabamento, são 2 casas independentes cada uma com seus relógios, onde você pode morar e alugar ao mesmo tempo.

A casa térrea, tem 115m² de construção, dispondo de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha planejada, lavabo, lavanderia, piscina e 1 vaga de garagem descoberta.

No piso superior, a casa tem 133m² de construção, dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet e sacada, banheiro social, sala, cozinha tipo americana, despensa, lavanderia, espaço gourmet, com acesso a área da piscina, 2 vagas de garagem (sendo 1 coberta).

Localizada próximo ao Aeroporto Internacional de Campinas Viracopos, supermercados, comércios diversos, Shopping Spazio Ouro Verde entre outros.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Residencial Cittá di Salerno

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Residencial Cittá di Salerno

Transporte

Transporte

Transporte na região do Residencial Cittá di Salerno

Mercados

Mercados

Mercados na região do Residencial Cittá di Salerno

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.