Venda

R$ 1.915.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 13.316

Casa à venda em Campinas, Parque Jatibaia (Sousas), com 6 quartos, com 450 m²

  • Area útil/total  450m² / 450m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0480

Belíssima casa residencial, de bairro aberto, a venda no distrito de Sousas em Campinas/SP. Com espetacular vista para a mata de preservação que margeia o rio Atibaia. Construção com 45,00m2 de área útil no total em terreno de 2.840,00m2, que vai às margens do rio Atibaia (com pequena área de preservação ao fundo). O imóvel possui 3 edificações distintas. Casa principal com 3 dormitórios sendo 2 suítes, salas living com belo espaço (2 ou 3 ambientes), copa, lavabo e cozinha completa com armários. A casa à frente a piscina possui 1 sala cozinha com armários, banheiro social e 1 dormitório. 'Casa do Caseiro' com 2 dormitórios, banheiro social, 1 sala e cozinha com armários. Área gourmet com salão de festas com churrasqueira e 2 W.C.s (masculino e feminino), belíssima piscina e uma pequena oficina. Espetacular localização, muito próximo a centros comerciais, próximo a clubes, postos de abastecimento, Posto de Saúde, escolas, vias de acesso rápido, linhas de transportes urbano e muito paz e tranquilidade. Agende sua visita e conheça seu novo lar. (GF)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Varanda

  • Piscina

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Suíte(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mário Garnero, 1227

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Jatibaia (Sousas)

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Jatibaia (Sousas)

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Jatibaia (Sousas)

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.