- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA310712
Casa a venda no bairro Santa Genebra em Campinas.
Duas Casas Completas: Construída em um terreno em declive, a propriedade conta com duas residências completas – uma no nível da rua e outra no piso inferior, proporcionando privacidade e funcionalidade.
Cada casa possui uma suíte e mais dois quartos com armários embutidos e mais um banheiro social. Sala de estar, sala de almoço e cozinha planejada e lavanderia em ambas as casas
Na área de lazer tempos uma sala que pode ser um local de convivencia, uma pequena academa, dá para criar o ambiente que desejar, piscina AQUECIDA por sistema solar (chega até 35°C),jardim de inverno, área gourmet com churrasqueira, além de um banheiro adicional e uma ampla área para canil
Sustentabilidade e Economia: Sistema de energia fotovoltaica, garantindo eficiência e economia
O imóvel também está equipado com 5 aparelhos de ar-condicionado.
Bairro Santa Genebra é um bairro calmo, bem arborizado e próximo ao Parque Dom Pedro, Colegio Progresso, Maple Bear e Lagoa do Taquaral, além de mercado, farmácia e toda comodidade necessária.
Agende um visita! - 27/02/2025