Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 650 |
Casa à venda com 6 quartos 2 suítes, 210m² em Real Parque São José
Rua Francisco Alves, 2975, Real Parque, São José/SC
Area útil/total 210m² / 324m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 6249
CASA PISO SUPERIOR:
O2 quartos, sala estar, sala de jantar, banheiro social, área de serviço, sacada ampla, com churrasqueira, espaço para festas e comemorações, com vista livre e aberta para grande Florianópolis, sacada toda ao redor da residência, permitindo facilidade na limpeza de portas e janelas, cozinha com móveis sob medida, imóvel com incidência de sol, durante o dia todo, por ter portas de vidro, muita incidência de luz, garagem coberta e fechada com entrada independente para parte superior do imóvel.
CASA PISO INFERIOR:
02 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com entrada independente, semi mobilada, servindo como residência própria ou para locação pois é tudo independente da parte superior. Podendo gerar uma renda de 1.5 salário mínimo.
FUNDOS:
02 kitinet, com sala, cozinha, quarto e banheiro, em perfeito estado de conservação, pronta para morar, podendo proporcionar uma renda extra de 2 salários mínimos.
01 área de laser com churrasqueira de uso exclusivo das Kitnet;
Nos fundos ainda área de arborização de plantas frutíferas, muito preservado e cuidado.
Espaço fechado destinado como porão, com aproximadamente 20 m², para uso geral.
Espaço fechado e coberto exclusivo para frituras, em especial peixes com bancadas.
Entrada livre e independente para as Kitnet.
Localização previlegiada, em local alto com vista panorâmica para o mar, e toda a grande Florianópolis, local com incidência de sol o dia todo, muito ventilado e arejado.
Numa região de fácil acesso para a Av. das torres, ficando numa rua transversal mesma, estando distante aproximadamente 1.000 metros.
Próximo dos principais mercados como Kompão e demais comércios da região.
Local seguro com características residenciais de famílias tradicionais.
Imóvel registrado no cartório de São José sob Matricula nº 20.829, não financiá(link removido) e valores são o nosso ALICERCE
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Circuito Interno de TV
Vista para o mar
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.