Casa na praia do Gravatá em Navegantes, a apenas 330 metros do mar.
Imóvel com 2 Casas no Terreno:
Sobrado:
3 suítes + 1 quarto no piso superior Cozinha, sala de jantar e estar integradas Lavabo Área de serviço Terraço Garagem Casa ao Lado:
2 quartos Cozinha Sala Banheiro Destaques:
Ideal para locação anual ou Airbnb Portão de acesso que separa o quintal, garantindo privacidade para cada casa 1 cisterna de 1000 litros e 2 caixas de água com 1500 litros cada Todos os quartos equipados com ar condicionado
Agende sua visita com um de nossos corretores e aproveite esta excelente oportunidade!
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Ernesto Guilherme Hofmann,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Gravata
Transporte
Transporte na região do Gravata
Mercados
Mercados na região do Gravata
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.