Venda R$ 659.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Semi Mobiliada C/ 06 Quartos no João Costa
Endereço indisponível João Costa, Joinville/SC
Area útil/total 214m² / 360m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 12313
REF. 12313 Casa Semi Mobiliada com 214 m, 06 quartos sendo 01 suíte, home office, 02 banheiros, cozinha, sala de estar e área de serviço.
Ficam no imóvel os móveis planejados da cozinha e do banheiro térreo.
Possui 02 sacadas, quintal britado, portão eletrônico e 02 vagas de garagem coberta.
Terreno medindo 360 m sendo (15 x 24).
Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso vinílico, piso cerâmico e rebaixo em gesso.
Imóvel em processo de averbação.
Localizado próximo do posto de saúde, escolas, igrejas, supermercados, de serviços e comércios essenciais, com transporte público.
Este imóvel tem uma combinação perfeita de espaço, conforto e design, ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelo telefone e WhatsApp (47) .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+semi+mobiliada+c+06+quartos+no+joao+costa?origem=I
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.