Venda R$ 5.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.468 |
Casa Residencial de 6 dorms no bairro João Paulo
Rua João Pio Do Vale Pereira, --, João Paulo, Florianópolis/SC
Area útil/total 600m² / 1.750m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 30657
Casa residencial à venda no bairro João Paulo em Florianópolis/SC. Com 600m² de área privativa e 1750.39m² de área total, essa casa possui 6 quartos, sendo 4 suítes, e 4 banheiros sociais. São 10 vagas de garagem disponíveis. A casa está localizada próximo a todas as comodidades da região. Com topografia plana e bela fachada de pintura, a casa possui características que incluem ambientes amplos, armários embutidos, churrasqueira, deck, piscina e vista para o mar. Venha conhecer essa bela casa em Florianópolis!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Copa
Despensa
Hidromassagem
Mobiliado
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.