Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 6.998 |
Casa Residencial de 6 dorms no bairro João Paulo
Rua Osvaldo Calixto De Lima, --, João Paulo, Florianópolis/SC
Area útil/total 493m² / 1.493m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 32292
Ótima oportunidade de casa à venda em Florianópolis. Com 493m² de área privativa e 1493 m² de área total, essa casa possui 6 dormitórios, sendo 2 suítes. São 5 banheiros sociais e 4 vagas na garagem. Além disso, a casa possui características como água quente, área de serviço, churrasqueira, cozinha americana, despensa, escritório, lareira, piscina, piso de cerâmica e madeira de lei nas áreas íntimas, quintal, sacada, sala de jantar, sala de estar e sala de TV.
Com uma vista maravilhosa para o mar e uma localização privilegiada. Não perca essa oportunidade, entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Despensa
Escritório
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.