Venda

R$ 2.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 216

Casa com 6 quartos à venda no Daniela, Florianópolis

  • Area útil/total  295m² / 582m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1780

Casa venda na Praia da Daniela, Florianópolis/SC.
Com potencial para locação de temporada, conta com a casa principal com 155 metros construídos, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala com lareira e cozinha no térreo. São 3 dormitórios no piso superior, mais um banheiro e um terraço amplo. Na parte de trás são 3 apartamentos com cozinha, sala, banheiro, 1 dormitório e 35 metros construídos cada. 3 vagas de garagem.
Área de lazer com piscina e churrasqueira.
Sua localização é ótima, sendo uma rua sem saída, perfeito pra quem busca tranquilidade em uma das praias mais procuradas de Florianópolis.

Área privativa

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.