Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 dormitórios à venda, 498 m² por R$ 2.950.000,00 - Velha - Blumenau/SC
Endereço indisponível Velha, Blumenau/SC
Area útil/total 498m² / 1.390m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0091
Sejam bem-vindos a uma joia histórica que redefine elegância e a trajetória em Blumenau/SC!
Esta magnífica mansão está pronta para contar novas histórias enquanto preserva seu legado. Situada em uma localização privilegiada, oferece uma vista panorâmica deslumbrante da cidade, proporcionando um espetáculo de luzes e cores a cada entardecer, como um verdadeiro quadro em movimento.
Ao adentrar a propriedade, você será recebido por um jardim deslumbrante e amplo, que abraça toda a grandiosidade desta residência. A piscina, envolta por um oásis verdejante, convida ao relaxamento e à contemplação de momentos memoráveis ao ar livre.
Dentro desta majestosa mansão, descubra uma história viva. Cada detalhe arquitetônico, do teto ao chão, reflete uma era de elegância e tradição. A adega, um santuário para os apreciadores de vinho, e o sistema de aquecimento à gás proporcionam o conforto moderno sem comprometer a autenticidade e o charme desta residência única.
Como parte da história de Blumenau, esta casa é mais do que uma propriedade, é um legado. Oportunidade única, ela também está aberta para análise de imóveis como parte de pagamento, oferecendo a chance de possuir um pedaço da história da cidade.
Prepare-se para ser transportado para uma era de grandiosidade e requinte. Esta mansão histórica é uma experiência que transcende o tempo. Entre em contato conosco para mergulhar neste conto de história e luxo!
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos especialistas: (47) 9 .
Ana Cota Imóveis. Apaixonados por realizar sonhos na área imobiliária! As melhores oportunidades de imóveis à venda em Blumenau e Região.
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.