Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.101 |
Casa com 308m², 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 cozinhas e 2 vagas de garagem. Jardim Floresta, próximo à Av. Sertório em uma região de diversas conveniências e comércio, hipermercados, estando próximo
Rua Conselheiro D'ávila, --, Jardim Floresta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 309m² / 309m²
Quartos: 6
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA56357876
Casa com 308m², 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 cozinhas e 2 vagas de garagem. Jardim Floresta, próximo à Av. Sertório em uma região de diversas conveniências e comércio, hipermercados, estando próximo à ônibus e lotação.
Piso em tabuão, ar condicionada. Sala com câmera, duas cozinhas, ficam todos moveis sob medida.
Agende uma visita com um de nossos especialistas, estamos abertos diariamente *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.