Venda

R$ 5.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda no bairro Aspen Mountain em Gramado, 6 quartos sendo 4 suítes, 2 vagas, 397 m² de área total, 397 m² privativos,

  • Area útil/total  397m² / 397m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 234

O neoclássico está impregnado em todas as facetas desta propriedade preciosa, que será entregue com uma seleção magistral de acessórios e acabamentos finos, refletindo sua devoção ao bom gosto intransigente.

A La Madeleine está localizada no lote K10 do charmoso condomínio Aspen Mountain, um lugar que foi inspirado na cidade de Aspen um dos destinos turísticos mais badalados dos estados unidos.

O condomínio apresenta um estilo mountain chic único na serra gaúcha, com seus lagos e mirantes que vão te conquistar já à primeira vista.
O condomínio apresenta um estilo mountain chic único na serra gaúcha, com seus lagos e mirantes que vão te conquistar já à primeira vista.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.