Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado no Bairro Niterói com 476,53 m² de construção e terreno de 11x44 metros.<BR>Possui 6 quartos, 6 banheiros, e 4 vagas. <BR><BR>Ótima casa à venda em Canoas, localizada no bair
Rua Pandiá Calógeras, 845, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 478m² / 486m²
Quartos: 6
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: MF22404
Sobrado no Bairro Niterói com 476,53 m² de construção e terreno de 11x44 metros.
Possui 6 quartos, 6 banheiros, e 4 vagas.
Ótima casa à venda em Canoas, localizada no bairro Niterói. Com uma área total de 484m² e área privativa de 476.53m², essa casa possui 6 dormitórios e 6 banheiros. Conta também com uma churrasqueira e copa cozinha. São 4 vagas de garagem disponíveis. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.