Venda R$ 2.190.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.441 |
Casa com 6 quartos à venda na Olegário Mariano, Tijuca, Rio de Janeiro
Olegário Mariano, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 318m² / 318m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 38243
Real Up vende: Casa triplex possuindo amplos quartos com armários e closet e um escritório, suítes e banheiros sociais nos dois andares, e 3 salas, de jantar, social e de tv. Cozinha gourmet completa.
Possui ainda fantástico espaço de recepção para mais de 50 pessoas, com piscina, churrasqueira e sauna.
Lavanderia e duas suítes em duas edículas apartada da residência principal.
Mais sobre Tijuca - É vista como um dos bairros mais tradicionais e de urbanização mais antiga do Rio. Embora tipicamente urbano, possui a segunda maior floresta urbana do mundo (Floresta da Tijuca).
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
Área privativa
Adega
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Escritório
Hidromassagem
Piscina
Sauna
Sala de jantar
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.