- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 894814
Excelente casa bi familiar no melhor bairro da Ilha do Governador.
1º Andar: Composta de ampla sala, cozinha,banheiro, 03 quartos sendo que em dois os armários são embutidos e o outro com armário planejado. Casa totalmente indepedente da outra, podendo ser ligada internamente por escada para a casa de cima.
2º Andar: Composta de sala em dois ambientes, cozinha conceito aberto, banheiro social com box blindex e bancada sob a pia que atende ao quarto do casal, e mais um banheiro com box blindex e bancada sob a pia que atende os outros dois quartos, podendo ser transformado em suíte, área de serviço e uma dispensa.
Área externa: Churrasqueira, piscina, lavanderia que serve de apoio para as duas casas e um quarto bem amplo com banheiro.
Possui uma edícula com uma suíte e que pode ser transformado em apartamento. Vaga para quatro carros, podendo caber até mais.
Agende uma visita com nossos corretores!!!
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores)