- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 26009
Real Up Imóveis Vende: Mansão tríplex totalmente original, 733 m² de área construída, cercada de muito verde, 4 suítes com armários embutidos, banheira, salão em 2 ambientes, área externa composta por piscina, churrasqueira e quadra de tênis, cozinha gourmet, dependência completa , sala de jantar, despensa, banheiro social, piscina, jardim, quintal, todos os cômodos possuem uma vista deslumbrante indevassável para o verde, 8 vagas de garagem,, totalmente arejado, claro e ar puro. Localização privilegiada e super tranquila!!
Mais sobre a Gávea - Localizada entre a encosta do Morro Dois Irmãos e a margem da Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro da Gávea é um verdadeiro recanto em meio aos bairros zona-sulistas mais agitados. A Gávea é bastante residencial, de 2,57 quilômetros quadrados, apenas 44,5 % é urbanizado ou sofreu algum tipo modificação, com ruas envoltas pelo verde, o bairro é contemplado pelo Parque Natural Municipal da Cidade, uma área de 500 mil m² que abriga árvores frutíferas e espécies raras e, é onde está instalado o Museu Histórico da Cidade. O bairro é conhecido por possuir diversos atrativos culturais como teatros, museus e cinemas, além de ser sediado por uma das maiores faculdades do país, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC). Há uma divisão informal do bairro atualmente conhecida como ³Baixo Gávea´ e ³Alto Gávea´, a região do Baixo Gávea, localizada na Praça Santos Dumont, é conhecida por ser um local boêmio frequentado pela juventude carioca.
Ligue e agende a sua visita. Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.