Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 54

Casa- Petrópolis, Mosela

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 36204

Duas casas em vila próxima à praça.

Casa 1 - Térreo, Sala, cozinha, área, banheiro social, 3 quartos sendo 2 com armário embutido, garagem para 2 carros, quintal dando a volta na casa. Necessita de pequenos reparos.

Casa 2 - 1° andar, Sala, cozinha, lavanderia, banheiro social, 3 quartos com armário embutido sendo 1 suíte, pequeno quintal com churrasqueira.

Possui poço; Local familiar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.