Venda R$ 1.720.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
ÓTIMO PARA POUSADA OU BEACH CLUB, NA PRAIA DE PONTA NEGRA - MARICÁ - 1.450M², 6 QUARTOS (5 SUÍTES) PISCINA E CHURRASQUEIRA - VISTA PARA LAGOA
Avenida Beira Lagoa, 445, Ponta Negra, Maricá/RJ
Area útil/total 549m² / 1.450m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5636
Casa em Ponta Negra, beira lagoa, com vista indevassável e maravilhosa! Local próximo ao Centro de Ponta Negra, com todo comércio. Vá a pé para a praia!
Esta propriedade incrível está sendo vendida mobiliada (o proprietário levará pouca coisa) detalhes abaixo:
1º pavimento: sala em 2 ambientes, cozinha enorme e mobiliada, 2 suítes, banheiro social, varandão em L.
2º pavimento: 4 Quartos (sendo 3 suítes), 1 sala e banheiro social, linda varanda para 2 quartos com vista linda para a lagoa.
3º pavimento: Terraço com sala fechada e solarium para o lado da praia e para o lado da lagoa, vista maravilhosa para os dois lados.
Área externa com um lindo gramado, piscina 7m x 4m em alvenaria com acabamentos em ladrinho e lindo deck, área gourmet com churrasqueira, garagem para 3 carros cobertos e 7 descobertos, quartinho, banheiro externo e uma cisterna com 9.000 L.
Documentação toda perfeita, aceita financiamento, saque seu FGTS!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.