Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Imperdível oportunidade: Casa à venda em Casimiro de Abreu-RJ, Barra de São João! 6 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 257m².
Prainha,centro, 169, Barra de São João, Casimiro de Abreu/RJ
Area total 750m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00408
Belíssima casa com vista privilegiada para Prainha, no Centro em Barra de são João.
Casa composta por 06 quartos, (sendo 01 suíte canadense), sala de estar para dois ambientes, sala de jantar, cozinha independente, copa, banheiro social, lavanderia e edícula com suíte.
Excelente espaço de lazer com área verde, ótimo para fazer piquenique em família. Garagem coberta para 2 carros e depósito.
Terreno medindo 750,00m² de área total, cisterna de 5.000L.
Casa totalmente restaurada e elétrica nova.
Aproveite essa oportunidade imperdível!
Localização Privilegiada: Bairro com total infraestrutura. Rua pavimentada, iluminação pública e abastecimento de água da CEDAE. A 40 minutos das mais belas praias de Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio.
Ligue e agende uma visita sem compromisso.
(22) / (22) 9 (WhatsApp)
Aguardamos você!
Área privativa
Lavabo
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.