Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos à venda na Atalho Centro, Centro, Armação dos Búzios
Atalho Centro, Centro, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 340m² / 340m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: GACA60012
Nelma imoveis e gafen imobiliaria vende casa Imponente Casa independente no Centro de Búzios com Ponto Comercial.
h3 CASA no Coração de Búzios Casa Imponente com Ponto Comercial!
Localizada no Centro de Armação dos Búzios, esta propriedade única combina sofisticação, praticidade e alto potencial de valorização. A apenas 5 minutos a pé da Rua das Pedras e da Praia do Canto, você terá acesso ao melhor da gastronomia, comércio e lazer que Búzios tem a oferecer.
Mais do que uma casa, este imóvel duplex é um investimento estratégico, contando com um ponto comercial no térreo e um loft no segundo pavimento, garantindo excelente rentabilidade com locação fixa ou por temporada.
h3 Destaques Imperdíveis:
img draggable=false src=(link removido) alt= loading=lazy data-emoji= aria-label= 6 quartos, sendo 4 suítes Espaço e conforto para toda a família. img draggable=false src=(link removido) alt= load
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.