Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.530

Casa à venda, próximo ao mar no balneário IPACARAI, MATINHOS - PR

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 418

Excelente residência localizada em região de moradores (próximo ao Restaurante La Bodeguita) contendo duas residenciais no terreno, com muro alto, a apenas 80 metros da praia, medindo 170m² de área construída e 360m² de área total, contendo na residência da frente: 04 dormitórios, 03 BWC's, sala de estar e jantar, cozinha e edícula com churrasqueira planejada. Na residência dos fundos: 02 dormitórios, BWC social, sala e cozinha integrada, venezianas em alumínio, e um amplo terreno com espaço para piscina nos fundos, garagem para aproximadamente 05 veículos.
*aceita veículo sob análise

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.